A soma de talentos dos publicitários Caco Baptista e Paulinho Silva fez surgir em um período de pouco mais de um ano a forte e diferenciada Agência Green Propaganda. Com uma carteira de clientes expressiva, a Green inaugurou neste mês sua nova sede, na avenida Cristóvão Colombo, 2.240, conjunto 201, em Porto Alegre, e deverá fechar 2010, com um crescimento de 58% nos negócios. A empresa inicia agora a fase de prospecção de novos clientes. Baptista, sócio-diretor e diretor de Atendimento, diz que as projeções de crescimento para 2011 são otimistas e prevê algo ao redor dos 40%. O publicitário explica que o diferencial da Green é a imersão total nos negócios de seus clientes. “Procuramos conhecer realmente a natureza dos negócios e a partir de uma análise criteriosa, indicar as melhores estratégias publicitárias a serem seguidas”. A Green, de acordo com Baptista, apresenta uma mescla de jovens talentos e experientes profissionais que trabalham em sintonia. Ele explica que, deste modo, a agência ingressa em uma simbiose, formando um universo consistente e ao mesmo tempo inovador. Baptista lembra que a Green foi criada a partir da soma de conhecimentos, destacando a experiência de mais de 29 anos de seu sócio, aliado a sua bagagem de mais de 15 anos de atividades no mercado publicitário. Silva também reforça o fato de existir a valorização das pessoas e lembra que na Green, nos diversos setores, trabalham jovens talentos e experientes publicitários. Também lembra que na relação com os clientes é necessário estabelecer a confiança e, para que isto ocorra, é importante fazer um trabalho de imersão na realidade dos negócios. O publicitário diz que é necessário conhecer este universo e procurar entender quem é o cliente do cliente e como ele se comporta, participando diariamente das atividades das empresas e a sua relação com o mercado. Tanto Baptista como Silva destacam que o ano de 2010 serviu para configurar e consolidar conceitualmente a proposta de atuação da Green no mercado. “Conseguimos fazer com que os nossos colaboradores assimilassem a lógica da agência, que tem como meta o compromisso, o aprofundamento e o trabalho dedicado”, acrescenta Silva. Baptista, por sua vez, reforça o fato de que um dos diferenciais da Green é não se colocar como uma simples prestadora de serviços na área da publicidade e propaganda. “Trabalhamos como sócios do negócio de nossos clientes e, assim, buscamos mais e melhores resultados para eles. A partir deste envolvimento, surge o conceito de ideias renováveis que geram sustentabilidade econômica para os clientes e também para a agência, proporcionando crescimento e desenvolvimento para todos”, acrescenta. A nova sede da agência, cuja criação foi inspirada no conceito de sustentabilidade, conta com uma área de 260 metros quadrados. Atualmente, a Green atende as contas publicitárias da Blaya & Felin, Car House Toyota, CFL Construções, Confiança Cia. de Seguros e Lojas Volpatto. O site da empresa está em construção e para obter mais detalhes os interessados poderão ligar para o telefone (51) 3073.5700. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário